Welcome

Oii !
Beem viiindo ao ♥ The Twilight Saga ♥ ! Esperoo que gooste ! Comeente e me liinka ok ? Beiijoos

Nós

Avaliadoras:
dσиαѕ: ƒєєн є янαиιαα ραятιcιραитєѕ:вяυиα,ιмαиє, ιzαdσяα,נєѕѕιcα, тнαуиαяα,тαcιℓα, янαиια є ƒєяиαиdα ℓσcαℓιzαςασ:мg/вн тємα:ℓσgιcσ qυє έ cяєρùѕcυℓσ cяιαςασ:dєѕdє dє 05/05/09 ѕє иαυм мє єиgαиσ σ qυє έ мαιѕ cυятιdσ єитяє иσѕ: єdωαяd, נαcσв,cяєρùѕcυℓσ !

Participantes:
Oяіgіиαℓ ® ™яєcusє iмiταçõєs™ █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌ ƒã cℓυвє cнαмαdσ тωιℓιgнт,ѕσмσѕ dє вн/мg є ѕσмσѕ ασ тσdσ 8 gαяσтαѕ qυє αмαм αρєиαѕ υмα cσιѕα,cяєρùѕcυℓσ! αѕ ρяєƒєяєиcιαѕ ѕãσ: נαcσв/тαуℓσя єdωαяd/яσвєят cαяℓιѕℓє/(иαυм ѕєι) נαмєѕ/cαм αкι иσ вℓσg ιяємσѕ cσитαя тυdσ ѕσвяє иσѕѕαѕ иσνιdαdєѕ,иσѕѕσѕ ѕιмвσℓσѕ,иσѕѕσѕ σвנєтσѕ,cσмσ α cαмιѕєтα є α cαятєιяιинα ! єитασ ѕσ ιяєι єѕcяєνєя αє αкι,вєιιנσσѕ ! янαиιια/cσяdєиαdσяα є dσиα 2.

Link-me




Award




Destaque





Linkados








Agora olha quem já me aprovou !


participo
Thanks
Layout By: Feeh



-Cristiny
-Vany e Mandy
-Carla e Prih
-Cristiny
Esqueci de vc? AVISE!


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Motivos para Lua Nova ser boom

O site Buzzsugar está com uma lista dos 5 motivas pelos quais Lua Nova tem tudo para ser bom! E eu realmente espero que estejam certos... No ano passado, a adaptação cinematográfica do filme Crepúsculo foi um pouco decepcionante em termos de críticas apesar do seu sucesso de bilheteira. Os fieis foram ao cinema, mas alguns novatos, saíram perguntando sobre o que se tratava. Estou com esperanças que o próximo filme da Saga, Lua

Nova, será uma melhora do primeiro quando chegar aos cinemas este ano. Embora tenha a certeza que vai ser grande, não importa, prefiro que seja bom! E já há alguns indícios de que pode ser esse o caso. Vejo alguns sinais de que este filme saltará o primeiro em qualidade e entretenimento. Aqui estão os 5 maiores:

1 - Uma adaptação livre do livroAlguns estão confundidos pelas escolhas de casting para os Volturi, que parecem mais velhos nos livros. Mas é esse tipo de decisão que me dá esperança. Os fãs irão sempre ver, mas eu não acho que seja imperativo que Lua Nova seja uma adaptação literal como Crepúsculo foi. Algumas coisas funcionam melhor na página do que no telão, e vice-versa. Por exemplo, Edward não aparece muito neste livro, mas já ouvi sussurros ( e vi provas) que Pattinson estará muito no filme - graças a Deus.

2 - Duas palavras: Wolf PackE deixem-me acrescentar a terceira: Sensuais. Um filme com esses abdominais e o cabelo de Pattinson, não é preciso muito.

3 - Efeitos especiais legaisOs efeitos especiais do primeiro filme foram bastante ridículos em algumas partes, que poderia ser uma distracção. Focar-se na história é uma coisa boa, mas quando uma grande parte do conto tem a ver com vampiros voando no ar e rapazes a se transformarem em lobisomens, precisa-se de um diretor que sabe como tratar a parte visual. O diretor Chris Weitz consegui a história em (About a Boy) e os efeitos especiais em A bússola Dourada). Sinto-me bem por ele estar ao leme.

4 - Poderá ser assustadorNuma entrevista recente, Robert Pattinson, falou sobre a sua interpretação de Edward agora e disse à Entertainment Tonight: " Eu realmente quero que seja perturbador". Aparentemente há uma sequência de sonho demoníaco envolvida. Amor e essas coisas saõ boas, mas Edward é um vampiro e Bella está em perigo por estar apaixonada por ele. Estou a fazer figas para Pattinson não exagerar. Gostaria que Lua Nova fosse muito assustador. 5- Elenco de QualidadeLua Nova tem atraído alguns como Michael Sheen e talentosos jovens como Dakota Fanning. Eu penso que isso diz muito sobre a força do guião e a fé na direção desta parcela da franquia.

Posted by Rhaaniinha @ 16:27

0 Comments

Postar um comentário

<< Home




Novidades

.

Mural de Recados



Perdido no tempo?



Que horas são?