Welcome

Oii !
Beem viiindo ao ♥ The Twilight Saga ♥ ! Esperoo que gooste ! Comeente e me liinka ok ? Beiijoos

Nós

Avaliadoras:
dσиαѕ: ƒєєн є янαиιαα ραятιcιραитєѕ:вяυиα,ιмαиє, ιzαdσяα,נєѕѕιcα, тнαуиαяα,тαcιℓα, янαиια є ƒєяиαиdα ℓσcαℓιzαςασ:мg/вн тємα:ℓσgιcσ qυє έ cяєρùѕcυℓσ cяιαςασ:dєѕdє dє 05/05/09 ѕє иαυм мє єиgαиσ σ qυє έ мαιѕ cυятιdσ єитяє иσѕ: єdωαяd, נαcσв,cяєρùѕcυℓσ !

Participantes:
Oяіgіиαℓ ® ™яєcusє iмiταçõєs™ █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌ ƒã cℓυвє cнαмαdσ тωιℓιgнт,ѕσмσѕ dє вн/мg є ѕσмσѕ ασ тσdσ 8 gαяσтαѕ qυє αмαм αρєиαѕ υмα cσιѕα,cяєρùѕcυℓσ! αѕ ρяєƒєяєиcιαѕ ѕãσ: נαcσв/тαуℓσя єdωαяd/яσвєят cαяℓιѕℓє/(иαυм ѕєι) נαмєѕ/cαм αкι иσ вℓσg ιяємσѕ cσитαя тυdσ ѕσвяє иσѕѕαѕ иσνιdαdєѕ,иσѕѕσѕ ѕιмвσℓσѕ,иσѕѕσѕ σвנєтσѕ,cσмσ α cαмιѕєтα є α cαятєιяιинα ! єитασ ѕσ ιяєι єѕcяєνєя αє αкι,вєιιנσσѕ ! янαиιια/cσяdєиαdσяα є dσиα 2.

Link-me




Award




Destaque





Linkados








Agora olha quem já me aprovou !


participo
Thanks
Layout By: Feeh



-Cristiny
-Vany e Mandy
-Carla e Prih
-Cristiny
Esqueci de vc? AVISE!


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oi amoores !
Tudoo beem ?
Coomigoo taaa !
Viraaam o laay noovo ?
Liindo naaum !?
Olhaa mto aki para faalaar do livroo do moomentoo !?
Ele se chaama Sol ardente e fooi feeito poor uma fã,sendo a continuaçao de Amanheceer...
é liindo deemaaiss !!
So que ele é um pouquinho maaior que os livros da Stephanie Meyer,so um pouquiinho,saabe ?!
É que ja colocaraam da continuaçao do livro 40 e poucos capitulos,e tem maais,grandiinhu né ??
O liink : http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/burning-sun-sol-ardente/
Eu queero toornaar essa meniina faamoosa akii no Brasiil !!
Elaa teem uma meenti briilhaante !
Ahh...
e o cap 26,se vooc tem menus de 10 (idade razoavel) naaum leeia !
Elaa mesmo avisaa !
Beiijoos e até o proximo post !

Posted by Rhaaniinha @ 15:49

5 Comments

Blogger Carol Correia said...

Oii amour, ameei aki!
Vou linkar! Me linka tbm! ;D
E pode pegar meu award! Aqui merece!
Own, eu queria mto seu award! Sabe, sou TEAM TAYLOR!
Bjooks =*
Wendy wendyboston.zip.net

27 de junho de 2009 às 19:24  

Blogger Carol Correia said...

Oii, pra colocar o contador da estreia de Lua Nova basta vc clicar na imagem q vai abrir o link...
Vlw! Ah,da outra vez q eu tentei entrar akii n tavah entrando,acho q tah com algum problema...
Bjooks =*
Wendy, wendyboston.zip.net

1 de julho de 2009 às 13:57  

Blogger Carol Correia said...

Oii, pra colocar o contador da estreia de Lua Nova basta vc clicar na imagem q vai abrir o link...
Vlw! Ah,da outra vez q eu tentei entrar akii n tavah entrando,acho q tah com algum problema...
Bjooks =*
Wendy, wendyboston.zip.net

1 de julho de 2009 às 13:58  

Blogger Espaço Lua Nova said...

Olá assim com vcs amo crepusculo
de uma passadinha no meu blog.
mary- maryanefernanda.zip.net

29 de julho de 2009 às 16:08  

Anonymous Anônimo said...

Oiiê!
Então, mudando de assunto, queria te convidar
pro meu contest, o Wonderful Blog.
A url dele é essa: http://contest.justwonderful.zip.net
Lá podemos conhecer mais meninas, divulgar nosso blog participando!
A inscrição é pela C-Box,espero vc lá,ein? um super beijo, Taís(!)
-_-*

9 de agosto de 2009 às 16:26  

Postar um comentário

<< Home




Novidades

.

Mural de Recados



Perdido no tempo?



Que horas são?